quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Edição 2017 Jogos dos Servidores Públicos do Tocantins apresenta novidades

Neste ano, os Jogos dos Servidores Públicos do Tocantins também contarão com o vôlei de praia masculino e feminino, solicitação de funcionários praticantes do esporte. Com essa novidade, a 14ª edição dos Jogos passa a contar com oito modalidades. Além do vôlei de praia, tem corrida de rua, natação, tênis de mesa, xadrez, futsal, voleibol, (masculino e feminino) e futebol 7society (masculino) aberto e máster (acima de 40 anos).

Os Jogos dos Servidores, realizados pela Secretaria de Estado da Educação, Juventude e Esportes (Seduc), começam dia 30 de setembro, em Palmas. Poderão participar do evento funcionários públicos municipais, estaduais e federais, além de colaboradores de entidades convidadas.

Inscrições

Para se inscrever, o servidor deve preencher ficha própria da competição, que será disponibilizada no site da Seduc,  www.seduc.to.gov.br , e apresentar junto com documento pessoal com foto e cópia do cabeçalho do contracheque na  sede da Superintendência de Esportes e Lazer, localizado na Orla da Praia da Graciosa, em Palmas, até as 18 horas do dia 22 de setembro.
No ato da inscrição, cada servidor inscrito, seja atleta ou membro da comissão técnica, deverá entregar dois quilos de alimentos não perecíveis. Os produtos arrecadados serão distribuídos a entidades escolhidas pela Educação.

As equipes poderão ser formadas com até dois órgãos ou instituições por modalidade, desde que sejam da mesma esfera (municipal, estadual ou federal).
O Congresso Técnico dos Jogos está previsto para acontecer dia 26 de setembro, às 15 horas, no Memorial Coluna Prestes.
O regulamento, com todo o cronograma da competição, também será disponibilizado no site da Seduc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário